domingo, 12 de maio de 2019

Paredão do Forró - CD

CD Paredão do Forró (2019), grandes sucessos do forró em coletânea pra tocar no paredão, para baixar é só clicar em nosso link disponibilizado através de links diretos e demais servidores, lembrando que o nosso site é totalmente livre de vírus e spam.

LISTA DE MÚSICAS
01: Ar Condicionado no 15 (Ao Vivo) – Wesley Safadão
02: Faz o X (Ao Vivo) – Aviões do Forró
03: Com Amor Não Se Brinca (Ao Vivo) – Jonas Esticado
04: Tim Tim (Ao Vivo) – Wesley Safadão
05: Faz Tempo – Aviões do Forró
06: Solteiro Na Sexta (Superstar) – Luan e Forró Estilizado
07: Moça do Espelho – Jonas Esticado
08: De Mãos Atadas – Xand Avião
09: Aquele Gelo Que Você Me Deu (Gelo Na Balada) – Cavaleiros do Forró
10: Camarote – Wesley Safadão
11: Aquecimento na Mansão – Forró dos Plays
12: Inquilina (Ao Vivo) – Aviões do Forró
13: Sonhei Que Tava Me Casando – Wesley Safadão
14: Tô Pra Sacanagem (Ao Vivo) – Jonas Esticado
15: Só Tem Eu – Gusttavo Lima
16: Fiquei Sabendo (Ao Vivo) – Aviões do Forró
17: Solteiro Sim – Humberto & Ronaldo
18: Pool Party (Ao Vivo) – Aviões do Forró
19: Vou Dar Virote (Ao Vivo) – Wesley Safadão
20: Vai Ficar Querendo – Luan Estilizado
21: A Dona do Barraco – Calcinha Preta
22: Aquele 1% (Ao Vivo) – Marcos & Belutti
23: Vem Pro Meu Lounge (Ao Vivo) – Wesley Safadão
24: Ninguém É de Ferro – Wesley Safadão
25: Novinha Vai No Chão (Ao Vivo) – Wesley Safadão
26: Eu Me Acabo de Beber (O Dono do Bar) (Ao Vivo) – Luan Estilizado
27: Você Merece Cachê (Ao Vivo) – Israel Novaes
28: Bora Beber – Felipe Araújo
29: Coração Machucado (Ao Vivo) – Wesley Safadão
30: Nota Dez – Xand Avião


Título: Paredão do Forró
Gênero: Forró
Lançamento: 2019
Zatorscode: 130519PFrR
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 238 MB
Senha para descompactar: Z

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.