domingo, 1 de dezembro de 2019

Curso De Guitarra Oficina Do Groove

Material Cacau Santos Oficina Do Groove Completo Com Tab.  Curso de guitarra Oficina do Groove - Cacau Santos

CONTEÚDO DO CURSO
MÓDULO 01
01 – Tema
02 – Boas Vindas
03 – Introdução Funk
04 – Padrão Funk I
05 – Padrão Funk II
06 – Padrão Funk III
07 – Técnica Mute (Pica-Pau)
08 – Técnica Mute (Duas Vozes)
09 – Padrão Rítmico com Slide
10 – Mute com Wah Wah
11 – Wah Wah + Slide
12 – Uso do Phaser
13 – Exemplo Música (Me faz)
MÓDULO II
01 – Inteção Funk
02 – Forrócatu
03 – Maracafunk
04 – Funk James Brown
05 – Dicas Groove
06 – Axé
07 – Zouk Africano
08 – Salsa
09 – Reggae
MÓDULO II – Plays
Play Música “Me Faz”
Play Funk
Play Axé
Play Ele é o Amor
Play Forrócatu
Play Funk 2
Play Maracafunk
Play Reggae
Play Salsa
Play Zouk Africano
Play Cheios do Espírito Santo
MÓDULO III
01 Progressão II-V-I Maior
02 Progressão II-V-I Menor
BÔNUS – 10 RIFFS
Força
O que queres de mim (A)
O que queres de mim (B)
Daqui pra frente
Ele é o amor
Filho meu
Entrego tudo (A)
Entrego tudo (B)
Não deixe o pecado entrar
Blindado
BÔNUS CANTO COM THALLES
Bônus Especial – canto com Thalles I
Bônus Especial – canto com Thalles II
TABLATURAS
Mute – Wah Wah
Uso do Phaser
Música Me Faz
Partitura Tava-lá
Tava-lá
Padrão Funk 01
Padrão Funk 02
Padrão Funk 03
Técnica Mute Pica-Pau
Técnica Mute 2 Vozes
BÔNUS – VÍDEOS EXCLUSIVOS
WorkShop – Cacau Santos
Entrevista

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.