terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Criação de Flyer e Banner no Photoshop

Você aprenderá na prática como criar todos esses flyers/banners.
São técnicas que você absorverá e conseguirá aplicar em suas próprias artes, dentro das suas necessidades.
No curso eu também vou compartilhar minhas experiências profissionais:
Cuidados que você deverá tomar ao criar uma arte para Impressão
Cuidados que você deverá tomar ao criar uma arte Digital
Como criar (e salvar) 2 ou mais páginas num Único Arquivo
Como programar a criação de um Folder Dobrável com várias páginas
Quanto cobrar pelos serviços de criação de Flyer e Banner
Onde e como encontrar seus Primeiros Clientes
O que preciso Conversar e Combinar com meu cliente após fechar um trabalho
A melhor forma de Apresentar Artes para seus clientes
Os Bancos de Imagens que eu utilizo e se vale a pena investir nisso
FAQ sobre os Flyer com impressão Frente e Verso
Como encontrar as melhores Cores para minhas Artes
Dentre outros tópicos importantes.

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.