quinta-feira, 19 de março de 2020

Curso Sniper Scalper Trader

Meu nome é Johnatan da Silva, tenho 25 anos e sou casado. Sou de Limeira SP, mas atualmente moro no litoral norte de São Paulo, em Caraguatatuba.

Eu comecei no mercado financeiro em 2016 e logo de início me apaixonei pelo day trade, abandonei a faculdade de engenharia e um emprego fixo, pra “cair de cabeça no mercado” e foi aí que começou minhas dificuldades, não tinha planejado nada, cai no encanto que tanto dizem por aí: que é fácil e que irei ganhar um bom dinheiro.

Quebrei várias contas e perdi todo dinheiro que eu tinha e ainda fiz mais uma besteira, que foi pegar dinheiro emprestado (mas o desespero de continuar em busca dos sonhos falou mais alto), arrumei vários empregos temporários para conseguir colocar dinheiro no mercado, até que tive o entendimento que teria que ser profissional e agir como um.

Desde então iniciei minha “nova” fase no mercado financeiro, na qual, fui adquirindo conhecimento e pensando a longo prazo. Hoje sou dono do Sniper Scalper, projeto que tem mais de 1000 alunos de alto rendimento nesse mercado, meus objetivos são grandes. E os seus? Juntos conseguiremos!

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.