terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Curso Olhos de Águia

Você percebe que ao longo do tempo sua VISÃO sempre piora? Quer interromper esse ciclo, e melhorar a cada dia? Eu aprendi o método para tratar das minhas questões visuais de Estrabismo, Astigmatismo e Hipermetropia, além de extrema sensibilidade a luz, entre outras questões. Hoje não dependo mais dos óculos e hoje meu olho não desvia mais. Com esses ótimos resultados, não pude guardar essa informação para mim, sou formada em Terapia Ocupacional e trabalhei com milhares de Pacientes e Alunos que tiveram resultados superiores do que o meu, em diversas questões como Catarata, Glaucoma, Miopia, Degenerações e Descolamentos. A cada dia esses resultados me motivam a levar essa alternativa para o maior numero de pessoas no mundo.

Titulo: Olhos de Águia
Gênero: Saúde
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 21 GB
Print: 01

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.