terça-feira, 30 de abril de 2019

CD Radar Sertanejo

CD Radar Sertanejo (2019), grandes sucessos sertanejos que estão no radar, são 50 faixas exclusivas para você curtir e baixar no GDrive.

Músicas
01: Nóis Combinou (Ao Vivo) – Mariana & Mateus
02: Sã Consciência (Ao Vivo) – Paulo e Nathan
03: Arrepiadinho – Victor & Diogo
04: Lei do Retorno – Breno & Caio Cesar
05: Lugar Diferente (Ao Vivo) – Maria Cecília & Rodolfo
06: Flor Que Se Cheira – Guilherme & Benuto
07: Namorada Reserva (Ao Vivo) – Hugo & Guilherme
08: Aperte O Play (Ao Vivo) – Simone & Simaria
09: Dois Enganados – Murilo Huff
10: Instintos – Rob Nunes
11: Nossa Senhora da Ressaca – Kleo Dibah
12: Mala e Cuia – Montenegro
13: Miseravelmente (Ao Vivo em Brasília) – Diego & Victor Hugo
14: Cargo de Amante – Léo Magalhães
15: Quem Não Presta É Eu (Ao Vivo) – Gustavo Mioto
16: Tanto Amor que Nem Sei – Bruninho & Davi
17: Já foi, Não é Mais – Avine Vinny
18: Sofrência do Ano – Thiago Carvalho
19: Jogo de Cama (Ao Vivo) – Lu & Alex
20: Só Ela (Ao Vivo) – Danilo Bottrel
21: Todo Mundo Menos Eu – Danillo Davilla
22: Bêbado Gera Emprego – Naiara Azevedo
23: Quebrador de Promessas (Ao Vivo) – Lucca e Roberto
24: Apaixonadinho (Ao Vivo) – Zé Ricardo e Thiago
25: Não Tem Tu, Vai Tu Mesmo – Joao Neto & Frederico
26: Recaidazinha (Ao Vivo) – Max e Luan
27: Quase Amor – Maria Cecília & Rodolfo
28: Manias – Joao Marcio
29: Eu, Você e a Pinga – Montenegro
30: Mania de Me Enganar – João Bosco & Vinícius
31: Meu Sol / Butterfly – Zéh Henrique
32: Se É Pra Chorar Eu Choro (Ao Vivo) – Lucas Reis & Thácio
33: Beijinho de Brincadeira – Luíza & Maurílio
34: Misturou Deu Bom (Ao Vivo) – Lucca e Mateus
35: To Bebo Não (Ao Vivo) – Fiduma & Jeca
36: Raiva de Amar Você – Lane & Mara
37: Cê Tá Bem, Eu Tô Incrível – Janaynna
38: Então Fica Assim – Edy Britto & Samuel
39: Rolezinho Light – Maurício & Eduardo
40: Fingindo Maturidade (Ao Vivo) – Mano Walter
41: Sofro Onde Eu Quiser – Yasmin Santos
42: Unidunite (Ao Vivo) – Diego & Arnaldo
43: Bruninha – Antony & Gabriel
44: Perfeitinha – Enzo Rabelo
45: Do Copo Eu Vim (Ao Vivo em Brasília) – Diego & Victor Hugo
46: Ô Miséra (Ao Vivo) – May e Karen
47: Só Jesus na Causa – Manutti
48: Casal Raiz (Ao Vivo) – Xand Avião
49: Aham (Ao Vivo) – Lucas Lucco
50: Boa Sorte Aí – Avine Vinny

Título: Radar Sertanejo
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2019
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 377 MB
Senha para descompactar: Z


GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.