sábado, 6 de abril de 2019

Curso de Long Short, Arbitragem

Irei abordar e entrar em detalhes em uma forma de Operar Bolsa de Valores que é conhecida como ARBITRAGEM e/ou LONG&SHORT. Provavelmente existe literatura para o cálculo e a forma acadêmica de se realizar uma operação de LONG/SHORT. Eu irei ensinar e mostrar a FORMA QUE EU FAÇO. O que não é garantia que seja melhor ou pior. Apensar irei mostrar a forma que eu costumo fazer:

O que é Arbitragem ou Long&Short

Como criar uma Planilha para Calcular suas Relações?

Como selecionar os ativos? Minhas impressões!

Como criar uma Planilha para Calcular seu resultado?

Quando montar a Operação? Minhas impressões!

Não seja ingênuo, se planeje antes da operação!

Quando desmontar a Operação? Minhas impressões!

STOP!? Qual a probabilidade de dar errado!?

Quando sei se posso operar vendido ou não?

O que é BTC?

Quanto de margem é exigida na operação?

Como calcular a Margem?

Como posso deixar meu dinheiro rendendo Renda Fixa?

Riscos de Montagem e Desmontagem da Operação!

Imposto a ser pago


GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.