sexta-feira, 30 de agosto de 2019

10 Passos para viver bem juntos

Relacionamento é uma escola em contínuo processo evolutivo. É um caminho, um meio e não uma estação de chegada. O ser humano precisa realmente amar a pessoa que diz amar, porque uma coisa são as crenças sobre o amor, a outra, é a experiência do amor em si. Falar e escrever sobre relacionamentos, amor e sexo, até um tempo atrás para mim, era uma catarse.

Usava desse artifício para ajudar as pessoas, que, assim como eu, viveram algum tipo de frustração amorosa. Olha que é muita gente nesse mundo, viu!!

Eu só passei a entender o que era uma relação a dois de verdade quando encontrei Rê, o homem que me deixa voar. Foi justamente a partir daí que passei a olhar a minha relação por outro viés. É isso que pretendo lhe ensinar.

Você vai entender que amar é um processo evolutivo e construtivo, ou seja, se aprende, assim como se aprende a aperfeiçoar o seu desempenho sexual. E o principal, é por meio dos pequenos gestos do dia a dia que a relação se mantém saudável e duradoura. Lembre: O bom da vida é.... Amar, Transar e Gozar!

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.