segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Curso Start Trader

Aos 14 anos tudo começou com uma vontade de crescer e ter meu próprio dinheiro. Iniciei nessa jornada para independência financeira no empreendedorismo, vendendo alguns bombons e sanduíches na escola. Depois de quebrar meu primeiro negócio, encontrei oportunidade de importar alguns produtos e vender no Instagram. Foi nesse momento onde ganhei dinheiro pela primeira vez até grandes empresas começarem a vender o mesmo produto que eu no Brasil e me quebrar.

Sem chão e quebrado, comecei a buscar formas de ganhar dinheiro. Até que durante um aniversário escutei falar sobre Mercado Financeiro e vi uma oportunidade de ficar rico rápido. Pesquisando no Youtube achei o mercado de O.B. Fiz o download do aplicativo de uma corretora e fui testar a conta demo. Testando a conta demo tive a certeza que iria ficar rico rapidamente.

Depois do meu primeiro depósito (R$ 100,00) descobri que não seria rápido e nem fácil. Passei aproximadamente 2 anos entre altas e baixas no Mercado estudando somente com conteúdos de falsos traders no Youtube e com a mente errada para o Mercado.

Até que decidi investir no curso do meu mestre Fábio Almeida que foi um divisor de águas na minha vida. Meses depois tirei meus primeiros lucros. Com anos de experiência e sabendo exatamente o caminho do sucesso e o que precisa ser feito, meu propósito aqui é mostrar o caminho correto e a verdade para você chegar ao sucesso no Mercado de O.B. Porque eu cheguei e posso ensinar você a chegar lá também!

+30 Aulas Gravadas
Com conteúdos revisados anualmente para você, cliente ficar sempre atualizado sobre o mercado.

+8 Módulos
Todos eles organizados para você que não sabe nada do mercado financeiro até se tornar um profissional.

+1 Bônus
Conteúdo que será ofertado para o futuro aluno que adquirir o curso Start Trader.

Aulas Simplificadas
Com conteúdos revisados anualmente para você, cliente ficar sempre atualizado sobre o mercado.

Planilha de Gerenciamento Exclusiva
Todos eles organizados para você que não sabe nada do mercado financeiro até se tornar um profissional.

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.