domingo, 10 de janeiro de 2021

Dropshipping On Fire - Ana Jords

Nesse curso você vai aprender a criar sua loja do absoluto zero e trabalhar nesse mercado 100% online. O Dropshipping on Fire vai te ensinar como eu crio e-commerces do zero, onde chego a faturar milhões. Através desse mercado, eu consegui alcançar minha liberdade financeira, e trabalhar da onde eu quero, no conforto da minha casa, ou viajando. Dentro do treinamento, existe a JORNADA ON FIRE: onde mostro eu construindo uma loja DO ZERO e gravando tudo o que eu faço, aplicando todo o conteúdo do curso e tendo resultados. Chegamos a bater 100 mil de faturamento em 12 dias, e eu mostro tudo que eu fiz dentro do treinamento. Principalmente na parte de anúncios e escala.

Nome: Dropshipping On Fire - Ana Jords
Categoria: Videoaula
Ano: 2020
Tamanho: 21.50 GB
Print: 01

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.